Dúvidas sobre o mercado financeiro? Conheça a n²

Muitas pessoas querem começar a economizar e investir o seu dinheiro, mas faltam conhecimentos sobre o mercado financeiro para fazer certos tipos de transações. Por isso, alguns acabam gastando o que guardaram e perdem o esforço de meses.

Bancos e corretoras podem ajudar clientes que tenham interesse em fazer aplicações na Bolsa de Valores ou em outros segmentos, como o Tesouro Direto. Entretanto, esses atendimentos são focados na venda do produto e não na ampliação do seu conhecimento.

Mas você sabia que pode ser atendido por um profissional do mercado financeiro, sem sair de casa e na palma da sua mão? A n² traz uma plataforma inovadora para você tirar dúvidas sobre investimentos, crédito e como utilizar melhor o seu capital.

Saiba mais sobre o nosso trabalho e entenda de uma vez por todas o mercado financeiro!

Conheça o app n²

Dúvidas sobre o mercado financeiro? Conheça a n²

Nós desenvolvemos a primeira plataforma completa que pode ajudar na hora de organizar sua renda. No app da n², você fala diretamente com especialistas certificados que estão ou já passaram por instituições financeiras e garantem as respostas para suas dúvidas, seja ela qual for.

Todo o atendimento é feito pela plataforma, sem precisar ir até bancos ou corretoras de valores. Funciona da seguinte forma:

  • Você escolhe um avatar para sua conta e informa quais tipos de dúvidas possui sobre o mercado financeiro;
  • A partir dos interesses, a n² seleciona 3 profissionais que possuem conhecimentos para responder às questões. O usuário escolhe 1 para atender no mês;
  • Depois de escolher o especialista, o atendimento poderá ser feito via mensagem de áudio, vídeo ou envio de arquivos.

Uma resposta do profissional equivale a uma orientação realizada. Com o plano contratado, o número de atendimentos liberados no mês pelo app é ilimitado.

Sigilo e privacidade garantidos

A n² não revela a identidade dos usuários, nem outros dados, como telefone e e-mail. É uma forma de protegê-los e garantir mais liberdade para esclarecer qualquer tipo de questão financeira.

Profissionais reconhecidos

Dúvidas sobre o mercado financeiro? Conheça a n²

O app da n² proporciona contato direto com quem entende do assunto e pode ajudar na tomada de decisões. Os profissionais que respondem às perguntas sobre o mercado financeiro são certificados e comprovaram experiências para prestar os atendimentos.

Entre as certificações preteridas pela n² estão CPA-10, CPA-20 e CEA da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), o CFP® da Planejar, o Consultor de Valores Mobiliários da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Agente Autonomo de Investimentos da ANCORD e a SUSEP

Além disso, para prestar alguns atendimentos específicos na n², a apresentação de determinadas certificações é obrigatória.

Vídeos e materiais exclusivos produzidos pelo mercado financeiro

O aplicativo da n² foi desenvolvido para desmistificar diferentes assuntos do sistema financeiro. Para isso, também disponibilizamos vídeos e lives sobre finanças que trazem diversos conhecimentos ao usuário.

Os materiais são gravados e produzidos por empresas, profissionais e veículos de imprensa especializados, proporcionando conteúdos ricos para a consulta do usuário.

Queremos oferecer orientação financeira para todos

O mercado financeiro em si e outros produtos bancários podem parecer complexos e difíceis de entender, principalmente quando falamos de compra e venda de ações, títulos públicos, Bolsa de Valores, entre outros assuntos.

Isso acontece por conta da falta de educação financeira no Brasil. Nesse sentido, boa parte da população acaba administrando a renda mensal de qualquer jeito, resultando em dívidas e no orçamento apertado.

A partir desses cenários, a n² reuniu profissionais, empresas e associações reguladoras que pudessem viabilizar o conhecimento sobre finanças de forma fácil e prática, sem oferecer a venda de créditos e outros produtos em troca.

Quais são os objetivos da n²?

Saber lidar com o dinheiro é importante para não ter problemas com dívidas e garantir tranquilidade no futuro. Pensando nisso, a n² oferece um atendimento completo, tanto para empresas como aos colaboradores contratados.

Desse modo, a n² desenvolveu o app a partir de quatro pilares essenciais:

  • Orientação: disponibilizar um canal diretamente com profissionais financeiros experientes que possam explicar formas para organizar a vida financeira e fazer o salário render mais;
  • Informação: reunir uma variedade de conteúdos em vídeos, artigos e análises  criados por empresas e influenciadores que entendem do assunto para enriquecer a experiência dentro do app;
  • Acesso: empresas e funcionários podem conhecer o mercado financeiro por meio de cursos e saber mais sobre os órgãos que administram a atividade de bancos e corretoras. Tudo na palma da mão;
  • Formação: a n² também pode auxiliar companhias na hora de localizar métricas e oportunidades para melhorar o desempenho do negócio. A partir de um plano de ação, descobrir modos de aumentar o capital de giro, captar recursos e encontrar as melhores taxas de juros no mercado de crédito.

Como podemos descomplicar o mercado financeiro pra você

Dúvidas sobre o mercado financeiro? Conheça a n²

No Brasil, existe uma grande variedade de conteúdos para quem deseja se organizar financeiramente. As opções estão ainda mais acessíveis por conta da internet e dos canais no YouTube, que abriram portas para que jornalistas e profissionais dessem dicas sobre aplicações, pagamento de dívidas e economia em geral.

Grande parte dos conteúdos tornou-se popular pela linguagem fácil de falar sobre finanças pessoais e do mercado financeiro. Logo, viu-se uma oportunidade de explorar esse terreno, que até então era mais fechado.

Entretanto, há um grande número de conteúdos para acompanhar e, muitos deles, falam de uma forma genérica, já que estão conversando com diferentes públicos. Por isso, determinados conselhos e dicas podem não valer para todos que estão lendo ou assistindo.

A n² possui um atendimento pessoal e exclusivo

Com o aplicativo instalado no smartphone, você escolhe sobre qual assunto quer saber para organizar suas finanças: regularização de dívidas, contratação de empréstimos, os melhores investimentos ou até mesmo como economizar mais.

A n² irá selecionar profissionais que tenham experiência sobre a dúvida em questão e possam respondê-la da melhor forma. Conforme os atendimentos forem sendo realizados, o usuário pode conhecer mais o especialista.

Se gostar da experiência, basta prosseguir com a relação, dentro do app n² ou na instituição em que o profissional do mercado financeiro prestar os serviços. Caso contrário, você também pode buscar outros especialistas na plataforma.

O app n² é seguro, prático e pode te ajudar a se organizar financeiramente!

Baixe agora na Google Play ou na App Store!

Educação financeira: como sair do vermelho?
Your Comment

Leave a Reply Now

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close Bitnami banner